2.14.2012

Wanna Be my Valentine?



Corre na rua despida a brisa quente de Fevereiro quando a cidade se pinta de escarlate onde procuro, entre as réstias de esperanças a pessoa que não conheço mas que anseio encontrar ao virar da esquina numa troca de olhares cúmplices que me iriam fazer sentir completo. Sabe-me a inveja na boca sempre que no meu sentido se cruzam vultos apaixonados, embevecidos em felicidade e amor, quando em mim, nada sobra além da amarga melancolia da solidão que eternamente mora sobre mim enquanto leva-as o vento, as flores murchas de cima das campas dos amores falecidos e das relações passadas que tantas marcas deixaram das quantas vezes que dei por mim afogado na tristeza que os peixes mordiscam quando fecho os olhos para não derramar mais lágrimas, sempre que sinto falta de um beijo.
Rapaz de sonho, onde estás? Escondido na névoa da noite à minha procura, às cegas assim como eu, sem saber por que nome gritar quando bate forte o desejo do calor da tua respiração na minha pele para acalmar as ondas da tempestade, nas manhãs de sol apagado em que não me apetece sair da cama e encontrar à minha volta a explosão de cores, a tal guerra de sentimentos, que me exclui bruscamente e me deixa de fora, tocado pela dor e pela falta de não poder dar a alguém o melhor de mim sendo livremente, sem pensar duas vezes na quantidade de riscos que pode haver, quando alguém decide se apaixonar pela pessoa errada. 
 Estende-se a estrada companheira, que a lado nenhum leva. Caminhas continuas em rumo a nada, porque essa ausência do toque doce de chocolate nos meus dias leva-me a questionar a chuva sobre o sentido de tudo isso que me deixa confuso sobre se realmente, algum dia o sol brilhará para mim.

4 comentários:

  1. Peço desculpa por andar afastada do teu cantinho, ele é sempre tão especial para mim pois é uma parte de ti que se revela aqui e mais uma vez nos premiaste com este magnífico texto.
    E este é um mês tão especial e cheio de amor. Adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem problema, eu compreendo os motivos do afastamento.
      Obrigado por continuares a passar, ler e avaliar os meus textos. É muito importante para mim. Te adoro.

      Eliminar