1.29.2012

A Rush of Blood To The Head



Esperança que vens e vais; Esperança que vieste para ficar. Acorda-me, quando Janeiro prepara as malas para partir, e do gelo rebentam flores, como salpicos de cor abafados na paisagem. Faz-me sonhar, novamente. Sinto o sangue nos dedos, por momentos estou vivo de novo. O guerreiro abre os olhos encontra-se pronto para mais uma guerra, onde a vida pode ser um preço justo a pagar. 
Cabelos balançam ao vento, sobre o sol. Sorrisos abafados se perdem entre olhares apaixonados que ficam, sabem eles onde, nas páginas felizes da vida de alguém. Queria contar-te sobre o mundo que se estende no além, no ocultismo da vida que os olhos não captam mas o coração sente, muitas vezes, impulsivamente, quando somente a dor bate à porta, com desejo de ficar.
Quando os pássaros voltam a cantar e a primavera dança à minha volta. Eu sinto borboletas na barriga.
Ventos que trazem, as fragrâncias de amor que me beijam o rosto. Explode em meu redor a paleta de cores invejáveis, como tudo fizesse sentido; Eu voltei a acreditar nos sentimentos que se perdem e se encontram, vezes sem conta nas ruas direitas do tempo que não espera.
Queria contar-te sobre o mundo. Quando as folhas das árvores surgem do vazio, e tudo volta a estar completo. Eu sinto a tua falta. Ventos que levam as lembranças tristes de um Inverno despido e de um coração mal tratado que desesperadamente bate, arremessando com vitalidade sangue sobre as fracas veias com vontade de viver. O cinzento se esquece por agora. Sonhos renascem das cinzas.
Pólen no ar. Os vultos de felicidade passam por mim. Havia me esquecido desse sentimento. Da sua força. Da sua maneira sedutora de chegar sem avisar quando menos se espera, entre os prédios negros de um mundo desabitado por todas estas coisas maravilhosas que me fazem sentir quente. Torna-se fácil respirar.
Esperança que vens e vais; Esperança que vieste para ficar. Mas por quanto tempo? 

5 comentários:

  1. gostei muito, mesmo! sigo-te*
    o meu é este caso queiras seguir também: http://goldendays2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Mais um óptimo texto Dré c:
    Cada um melhor que o outro, melhoraste bastante a tua escrita com o passar do tempo. Gosto muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Fico feliz por saber que tenho evoluído e melhorado naquilo que gosto tanto de fazer.

      Eliminar
  3. Meu amor me passou este link.... lembro dele e sinto seu cheiro como se estivesse aqui ao meu lado.... te amo amor... a distancia eh grande mas o amor vence qualquer obstaculo...

    ResponderEliminar