1.30.2012

Almost thinking about death



Perdi-lhe a conta. A conta das vezes que me encontrei aqui, com a cabeça debruçada nos joelhos à espera de um abraço invisível que sabe a nada. Estilhaços parecem espanta-espíritos nos meus ouvidos. Som de um coração desfeito em meros pedaços afiados, capazes de atravessar o meu peito e me afundar nesta agonia. Sabe alguém, as vezes que desejei arrancar essa máquina produtora de dor, que só a mim me traz motivos para as lágrimas se encontrarem com os pensamentos melancólicos do passado. Arrancá-la com as próprias mãos, na carne crua e viva; Certamente a dor seria menor que esta que neste momento me estrangula.
Minutos de felicidade, horas de mágoa que fica para tirar o sono quando o pobre corpo só deseja dormir e esquecer a miserável vida que existe à sua volta, vazia de motivos para sorrir; vazia de coisas boas. Dor que me arranha a pele e me esfola a cara; não se cansa.
Queria uma coisa, quando as nuvens cobrem a lua e as estrelas e tudo parece sem sentido. Quando penso que nada me resta e nada me sobra além disto. Sempre que me refugio no valor das palavras e descubro que não sou ninguém. Queria uma coisa; só uma, em tantas que desejei sem pensar. Tocar-lhe os lábios, sentir-lhe o sopro. Tomar meus os seus beijos desajeitados onde a paixão transborda. Sentir que para mim pode haver mais do que anos ricos em tristezas que lavam o rosto. Oceanos de lágrimas salgadas que dão de beber à dor sedenta que parece não ter fim. Queria uma só coisa; 
Entrelaçar os seus dedos nos meus, montados como um puzzle, quando os seus olhos me sussurram as verdades mais doces que as abelhas não provaram. Achar a sua voz na minha mente, com imagens quentes do que certamente seria o que para mim, jamais teria preço algum. O seu cheiro na minha pele, meigo e vivo em mim, como nas mensagens que se esquecem. 
Queria desejar uma só coisa; Ser feliz, ou então, que tudo acabe agora para não doer mais. 

4 comentários:

  1. muito profundo, simplesmente brilhante. emociona o teu texto e poucos escritores conseguem fazer isso.bjs :D

    ResponderEliminar
  2. Consegues tudo o que queres com palavras. Excelente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :) é gratificante saber que algures alguém perde uns minutos a ler os meus trabalhos.

      Eliminar