9.06.2011

September


Abro a janela. O cheiro da terra molhada pela chuva invade os meus pulmões, espalhando a mágica fragrância pela sala. Setembro chegou. Cheira a manhãs de orvalho, cheira a uvas pintadas e a folhas caídas, abaladas pelo vento, até onde os olhos não conseguem ver mais.
O velho rádio, que pensava já não trabalhar, vibra agora ao som dos Queen, salpicando para o ar, parte do muito pó que se havia instalado nas suas colunas.
Novamente dou por mim a ouvir músicas alegres e românticas.
Dentro de mim, renasce das cinzas as esperanças de um futuro feliz, eliminando o projecto solidão ao qual me tinha associado à não muito tempo atrás.
Borboletas dançam no meu estômago, ao som de Love is my life. Um nervosismo percorre o meu corpo, descaído na varanda, enquanto os olhos afundados na estrada de alcatrão vazia, sonham com aquilo a que eu podia chamar, uma vida prefeita.
E sempre que recordo, aquela bendita tarde, encontrando as palavras doces circulam vivamente, como gaivotas, na minha mente adormecida pelo irritante vírus da paixão, que me estampa no rosto aquele sorriso parvo, que à tanto não encontrava em mim.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Setembro é sempre um bom mês para acreditarmos em novos começos, como no amor, por exemplo (:

    ResponderEliminar